Prefeitura coloca nova iluminação na Avenida Poty Velho

Foram colocadas 40 e serão um total de 150 luminárias colocadas

A Prefeitura de Teresina já iniciou a colocação das novas luminárias da Avenida Poty Velho, segundo informações do superintendente executivo da SDU Centro-Norte, Ângelo Cavalcante. "Já colocamos 40 de um total de 150 luminárias que serão postas em toda a extensão que já está pronta da avenida, ou seja, os quatro quilômetros onde a obra já está pronta", explicou.

A iluminação da Avenida Poty Velho é uma cobrança antiga dos moradores daquela região, que reclamam dos constantes acidentes envolvendo carros e motos no local. "Após a nova iluminação o trecho já pronto ganhará nova sinalização, o que dará mais segurança aos motoristas que trafegam pela avenida. No próximo sábado faremos os primeiros testes com a nova iluminação", comenta Ângelo.

Em relação à obra da Avenida Poty Velho, o gerente de obras, Jeferson Oliveira, afirma que estará concluída até o final de junho. "A obra está em pleno andamento. São, ao todo, 5,3 km de extensão que estão sendo duplicados com canteiro central largo, faixas exclusivas para ônibus, iluminação, sinalização e faixa exclusiva para ciclista. Infelizmente, ainda não concluímos a obra por conta das desapropriações, mas elas já estão sendo finalizadas. Acreditamos que até o meio do ano esta obra será concluída como um todo", finaliza.

Fonte: Semcom