SEÇÕES

Prefeitura convoca professores e analistas aprovados em concurso

Os convocados têm prazo de 30 dias para comparecerem à Coordenação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina está convocando quatro professores aprovados no concurso de 2014 da Secretaria Municipal de Educação (Semec) e mais quatro aprovados no concurso unificado de 2016 para o cargo de analista administrativo na Procuradoria Geral do Município (PGM). Os convocados têm o prazo de 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

A orientação do supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, é que os convocados não deixem para comparecer ao órgão na última hora, pois eles ainda têm que providenciar uma série de exames e documentos antes de assinarem o Termo de Posse e Compromisso. “Por isso, é importante que os convocados não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, completa.

Os professores convocados irão atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, com carga horária de 40h semanais. Já os convocados para a PGM irão assumir o cargo de técnico de nível superior, especialidade analista administrativo.   

Ainda de acordo com Lyndon Johnson Dantas, em breve, devem ser publicadas novas nomeações do concurso unificado e também para a Guarda Municipal. As convocações ocorrem no Diário Oficial de Teresina e devem ser acompanhadas pelos aprovados.

Concurso unificado

Ao todo, do concurso unificado realizado pela Prefeitura de Teresina em 2016, e homologado este ano, já foram nomeados 49 dos 118 aprovados. O certame ofertou vagas para os seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Finanças (Semf), Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).

Edital de convocação de professor

Edital de convocação de analistas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos