Prefeitura de Corrente participa de evento de nível nacional da UESPI

Para o gestor, a realização do evento é de grande importância

A Prefeitura de Corrente participa de evento de nível nacional da UESPI De 13 a 16 de outubro a Universidade Estadual do Piauí, Campus de Corrente, estará promovendo um grandioso evento através do curso de Zootecnia com o objetivo de disseminar o conhecimento técnico na pecuária, o II Workshop de Modernização da Pecuária – MODERPEC. Durante esta semana, o prefeito Jesualdo Cavalcanti esteve reunido com o Professor Dr. Hermógenes Almeida de Santana Júnior e com o Secretário de Desenvolvimento Rural do município, Dr. Hélio Paranaguá, com o objetivo de discutir a participação da prefeitura no evento.

Para o gestor, a realização do evento é de grande importância, pois além de preparar os profissionais para a utilização de técnicas que favorecem a produção animal, o encontro contribui para difundir os avanços nos sistemas de produção e seus efeitos sobre a cadeia pecuária, principal economia da região.

A colaboração direta da Prefeitura Municipal de Corrente está confirmada. O evento de nível nacional contará com a participação de renomados palestrantes, com presença confirmada do Reitor Nouga Cardoso e diversos pró-reitores da Universidade Estadual do Piauí.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

Fonte: Ascom