Prefeitura de Teresina convoca 110 profissionais para a FMS

A lista da nomeação dos concursados sairá na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Teresina está convocando mais 110 profissionais para assumirem cargos na Fundação Municipal de Saúde (FMS). A lista será publicada na próxima segunda-feira (25) e contempla motoristas, auxiliares de serviço e agentes de portaria.

Até o momento, foram realizadas 2011 convocações desde o ano de 2013. Os candidatos foram classificados no concurso público realizado em 2011 pela Fundação Municipal de Saúde, através da Universidade Estadual do Piauí/NUCEPE. Os profissionais irão atender as necessidades da rede de atenção básica em saúde, como Unidades Básicas de Saúde e outros setores da FMS.

O presidente da FMS, Luciano Nunes, reafirma o compromisso de constantemente aprimorar a estrutura da saúde municipal, que inclui o investimento em um corpo de profissionais capacitados. “A intenção do prefeito Firmino Filho é melhorar cada vez mais a prestação do serviço que é ofertado na rede municipal de saúde e temos investido na convocação dos profissionais aprovados em concurso público”, destaca.

Os convocados têm 30 dias, a partir da data de publicação da Portaria de Nomeação no Diário Oficial do Município, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FMS – situado à Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – e receber orientações sobre os procedimentos. O atendimento será feito de segunda a quinta, das 8h às 12h30.

 

Fonte: Portal MN