Prefeitura de Teresina renova parceria com o Governo do Estado

As ruas do conjunto Parque Piauí receberão nova pavimentação

A Prefeitura de Teresina vai renovar a parceria que mantém com o Governo do Estado para obras de saneamento. Um novo convênio será firmado envolvendo a Secretaria de Transportes do Estado - Setrans e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Semduh para o recapeamento asfáltico do conjunto habitacional Parque Piauí, na zona Sul da cidade.

A parceria ficou acertada durante encontro do prefeito Firmino Filho com o secretário Guilhermano Pires Ferreira Corrêa, na Setrans. O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Aires, também participou do encontro.

Conforme o convênio a ser assinado nos próximos dias a Setrans destinará   R$ 5 milhões para a implantação de 120 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. “A Prefeitura de Teresina optou pela pavimentação do conjunto Parque Piauí como parte das prioridades estabelecidas para a zona Sul”, explicou o prefeito Firmino Filho.

O encontro serviu, também para a discussão de obras que estão em andamento em Teresina como o Anel Viário da zona Sul, com inauguração programada para o dia 16 de agosto deste ano, além da implantação do sistema de veículos leves sobre trilhos e a abertura dos acessos da ponte do meio ao longo da Avenida João XXIII.


Image title

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina