Prefeitura de Timon homenageia Sistema Meio Norte de Comunicação

Homenagem ao Sistema MN ocorre no aniversário de Timon


Image title

Iniciando as comemorações pelos 125 anos de Timon, foi entregue na noite da última sexta (04) a Comenda Insígnia de Flores e o Troféu Orgulho da Gente, laureando personalidades que ressaltam o valor da cidade, contribuindo efetivamente no desenvolvimento econômico do município, tal como na inserção de projetos sociais que promovem a inclusão. 

A homenagem também abarcou ações que elevam o ensino timonense, dispondo da primordialidade envolvida na área. 

"A gente fica feliz pela certeza absoluta que os avanços que a cidade tem é resultado do trabalho de muitas pessoas e boa parte delas fica no anonimato, serve de exemplo para tantas outras pessoas, temos zeladores, professores, empresários, é uma homenagem da Prefeitura para aqueles que ajudam o município", disse o prefeito Luciano Leitoa (PSB).

Na ocasião, o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte foi homenageado, com a nomeação do empresário Paulo Guimarães na comenda Insígnia de Flores. Láurea que contemplou o papel social do grupo na construção de uma cidade melhor e na transmissão da informação com seriedade e credibilidade, amplificando a identidade do povo timonense. 

Mesma honraria foi conferida ao coordenador da Fazenda da Paz, Célio Barbosa, que retratou a importância do município para o projeto. 

"Timon faz parte da nossa vida, pois a nossa primeira unidade foi construída, Timon nos seus 125 anos é o começo do despontar de glória, hoje é um novo tempo, a Fazenda da Paz conheceu o mundo instalada em Timon. É uma alegria, um orgulho imenso", disse.

O orgulho foi amplificado pelo soldado Lauriano Oliveira, que recebeu o troféu 'Orgulho da Gente'. "O sentimento é de alegria, de dever cumprido, por estar cumprindo meu papel", disse. Imposição reverberada pelo deputado estadual Rafael Leitoa (PDT). "É uma cidade maravilhosa, sou muito feliz aqui e é uma honra vê-la se desenvolvendo a cada dia", declarou. 

Por fim, constatando o ideal desenvolvimentista da atual gestão e da população local, o secretário de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão, Simplício Araújo, impôs a representatividade da homenagem. "É uma satisfação muito grande, a gente, que já fez muito por Timon, entende que agora precisa fazer muito mais, aqui nos sentimos em casa.

Fonte: Francy Teixeira - Jornal MN