Prefeitura decreta ponto facultativo dias 24 e 31 de dezembro

O decreto nº 10.885 faculta aos servidores da Prefeitura o registro de freqüência nas duas datas,

Terá expediente somente nos locais que prestam serviços essenciais como os hospitais e Samu que terão atendimento a todos que necessitarem dos serviços destes órgãos.

Considerando as festas de Natal e Ano Novo, momento em que as famílias reúnem-se em confraternizações e renovam os votos de paz, amor e esperança, o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, com base no artigo 71, inciso XXV, da Lei Orgânica do Município de Teresina, assinou o decreto de 3 de dezembro que torna ponto facultativo aos servidores das repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro de 2010, véspera dos feriados.

O decreto nº 10.885 faculta aos servidores da Prefeitura o registro de freqüência nas duas datas, ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público desenvolvidas pelo município de Teresina. Terá expediente somente nos locais que prestam serviços essenciais como os hospitais e Samu que terão atendimento a todos que necessitarem dos serviços destes órgãos.

Outro serviço que não sofre alteração com o decreto é o plantão funerário, que atende pelo telefone 3215 7499 e funciona normalmente com serviços 24h, inclusive nos finais de semana e feriados.

Fonte: Semcom, www.teresina.pi.gov.br