Prefeitura discute implantação de ar condicionado em ônibus de THE

Audiência foi realiza nesta quinta-feira (22)

A instalação de ar condicionado nos ônibus será uma das melhorias previstas no novo Sistema de Transporte Coletivo Integrado de Teresina. O assunto foi tema de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal.

“Inicialmente, será implantado ar condicionado nos ônibus que farão a rota centro/bairro, as chamadas linhas troncais. Com isso, iremos oferecer um serviço de mais qualidade para dos usuários”, explicou o secretário executivo da Secretaria de Planejamento, José João Braga Júnior, durante o evento.

Ele ressaltou que a cidade está passando por muitas mudanças na área de mobilidade urbana e que a Prefeitura está trabalhando na realização de obras que vão melhorar o transporte público. “Os terminais de integração serão construídos em várias pontos da cidade, beneficiando cerca de 300 mil usuários”, informou.

José João acrescentou ainda que os ônibus do novo sistema serão mais modernos e confortáveis. “Além de ar condicionado, terão também wi-fi”,disse. Participaram da audiência vereadores, associações de moradores, líderes comunitários e membros da sociedade.


Fonte: Com informações da PMT