Prefeitura divulga lista de pessoas que ainda não entregaram documentação para Minha Casa Minha Vida

A lista contém o nome de todas as pessoas que não compareceram até o dia 02 deste mês.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), por meio da Coordenação de Habitação e Regularização Fundiária, divulgou, na manhã desta terça-feira (10), a lista com o nome das pessoas que foram sorteadas no programa Minha Casa, Minha Vida e que ainda não compareceram à sede do programa para a entrega da documentação.

A lista contém o nome de todas as pessoas que não compareceram até o dia 02 deste mês. Aquelas que observarem seu nome na lista em anexo e que, porventura, já tenham comparecido e entregue a documentação necessária ao recebimento da unidade habitacional devem desconsiderar este chamamento.

Para marcar o agendamento basta entrar em contato pelo telefone (86) 3213-6001 ou (86) 3221-7050. Esse atendimento é direcionado às pessoas que perderam o prazo e cujo nome está na lista em anexo. Aqueles que perderem o último prazo de entrega da documentação – 16 de março – não terão outra oportunidade, de modo que passarão a serem chamados pela Prefeitura os sorteados no cadastro de reserva, obedecendo aos grupos de critérios, tais como pessoas com deficiência, idosos, entre outros.

Clique e veja os nomes

Fonte: Assessoria