Prefeitura de Teresina lança edital com 30 vagas para entrevistador

A inscrição é gratuita e efetivada com preenchimento de Formulário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina divulgou, na última sexta-feira (17), o edital nº 01/2017, de realização do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 30 vagas para a função de entrevistador. Os aprovados serão responsáveis pela aplicação do questionário do Programa de Acompanhamento e Monitoramento do Acesso e Permanência na Escola de Pessoas com Deficiência, que são usuárias do Benefício de Prestação Continuada, o BPC na Escola.

As vagas são de caráter temporário, por um período de três meses, podendo ser prorrogado por igual prazo. O processo seletivo conta com três fases: a inscrição no processo seletivo, conforme entrega de formulário próprio; a avaliação curricular (que possui caráter eliminatório); e a entrevista, que também tem caráter eliminatório classificatório.

A inscrição no processo é gratuita e só é efetivada com o preenchimento de Formulário, seguida da entrega de Currículo, com a devida apresentação dos documentos. A divulgação da relação dos candidatos aprovados será feita no site da Prefeitura. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente disponibilizadas e homologadas pela Prefeitura, mediante publicação no Diário Oficial do Município (DOM).

O processo seletivo é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), através da Gerência de Proteção Social Básica (GPSB). Para ter acesso ao Edital, ao Formulário de Inscrição e ao Modelo de Currículo.

VEJA EDITAL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES