Prefeitura homenageia mulheres teresinenses no Parque Lagoas do Norte

O respeito ao gênero é fundamental

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de ontem (8), Dia internacional da Mulher, foi oferecido um café da manhã especialmente para as mulheres das comunidades que ladeiam o Parque Lagoas do Norte. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN).


Para Washington Bonfim, secretário de planejamento, o dia 8 de março é importante para promover o respeito e carinho ao sexo feminino. "É uma data extremamente especial, por isso a Prefeitura sempre realiza essa singela homenagem para valorizar a figura da mulher. O respeito ao gênero é fundamental"


Já Denise Leal, diretora de projetos socio-ambientais, ressalta a importância deste momento de confraternização para manter a proximidade entre todos os envolvido com o Lagoas do Norte. “Queremos manter e fortalecer laços entre a equipe do programa, os participantes e a secretaria, enfim, toda a comunidade. É uma forma de envolvimento, e sempre convidamos as famílias do entorno, que são assistidas pelo Parque Lagoas do Norte”, finaliza.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO SEU JORNAL MEIO NORTE DESTA SEGUNDA-FEIRA (09)








 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES