Prefeitura sorteia endereços de 928 novas casas em Teresina

Divididos em quadras e blocos, as unidades possuem 43m²

O prefeito Firmino Filho (PSDB) participou, na manhã de ontem, do sorteio de endereços de 928 unidades habitacionais, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, no Clube do Servidor Municipal, zona Norte de Teresina.

"Este é um programa do Governo Federal, com financiamento pela Caixa, cabendo à Prefeitura a administração do acesso às unidades, bem como das suas regras. Nosso principal objetivo é garantir teto seguro a quem, de fato, precisa", disse o prefeito Firmino Filho.

Todas as unidades são apartamentos referentes ao empreendimento Residencial Prefeito Wall Ferraz, localizado nas imediações do Bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

Divididos em quadras e blocos, as unidades possuem 43m², com dois quartos, cada. O sorteio de endereços é a etapa subsequente à homologação de todos os documentos entregues pelo beneficiário junto à SEMDUH e à Caixa.

De acordo com Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação da SEMDUH, o sorteio de endereços é a coroação de todo o processo pelo qual passou o beneficiário.

"Aqui a família beneficiada já saberá a localização exata do seu imóvel e, dentro de poucos dias, após a vistoria, poderá ocupar seu apartamento, mediante a assinatura do contrato", frisou.

As famílias deverão fazer uma vistoria à unidade habitacional, atestando a visita junto à construtora, assinando um termo.

Fonte: Jornal Meio Norte