THE: Prefeitura vai recuperar asfalto da Av. Celso Pinheiro

O asfalto do local costuma ficar completamente deteriorado pouco tempo depois dos trabalhos de recuperação

O prefeito Firmino Filho determinou a recuperação da Avenida Celso Pinheiro, zona Sul da cidade. O chefe do executivo municipal foi visitar o local para verificar a situação acompanhado do superintendente da região Sul, Edson Melo.


Prefeitura vai recuperar asfalto da Avenida Celso Pinheiro em Teresina

No local há problemas de drenagem, o que ocasionou vários buracos na pista, dificultando a passagem de veículos na região. ?Vamos resolver esse problema, fazendo a drenagem e depois fazendo o recapeamento para resolver o problema em definitivo?, explicou o prefeito.

O superintendente da SDU Sul, Edson Melo, explicou que por muito tempo ficou sendo feitas apenas as operações tapa-buraco. ?Mas eram soluções paliativas, que não resolviam o problema. Todas as vezes que chovia o problema se alastrava?, comentou.

Segundo Edson Melo, as obras já serão iniciadas e devem ser concluídas dentro de 15 dias. É uma solução que será dada ao problema com recursos próprios do município, resolvendo o problema da drenagem. Logo em seguida será passado o asfalto, que será produzido pela própria usina de asfalto da Prefeitura de Teresina.

O prefeito aproveitou para verificar in loco a situação de uma galeria que se rompeu na rua Valdivino Tito, próximo ao cruzamento com a Rua Barroso, deixando um buraco no local. Firmino determinou a recuperação do local para evitar acidentes. A visita foi acompanhada pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Edvaldo Marques.

Fonte: Jornal Meio Norte