Prêmio Piauí de Inclusão Social chega a sua décima edição e será entregue dia 28 de janeiro

Prêmio Piauí de Inclusão Social é estendido na sua décima edição

O Prêmio Piauí de Inclusão Social de 2014 comemora 10 anos com muitas historias que nos enchem de inspiração e nos motivam para o bem em matérias que foram divulgadas nos veículos de comunicação do Sistema Meio Norte. A solenidade de premiação das iniciativas vencedoras, acontecerá no dia 28 de janeiro, a partir das 19h, no Blue Tree Towers Rio Poty. Esta edição do campeonato do bem contará com 28 iniciativas.

“Este ano comemoramos os dez anos do Prêmio Inclusão Social e houve um grande interesse de divulgação de novas iniciativas. Portanto, prorrogamos o período de divulgação dos projetos para que mais ações sejam divulgadas”, destaca o diretor de Jornalismo do Sistema Meio Norte de Comunicação, José Osmando Araújo.


Na solenidade, além da entrega de troféus aos vencedores nas cinco categorias (empresa, organização não- governamental, organização governamental, cooperativa e empreendedor individual), será entregue também o Prêmio de Menção Honrosa. Ele será destinado a pessoas e instituições que, independente de julgamento da comissão, têm, reconhecidamente, papel relevante e permanente na tarefa de realizar inclusão social e permitir a promoção humana dos piauienses.

Há dez anos, o Prêmio Piauí de Inclusão Social mostra iniciativas exitosas na área de criação de emprego, geração de renda, inserção social e construção da cidadania entre os piauienses. Além disso, o campeonato do bem vai premiar aqueles que mais se destacaram nessas áreas, durante o ano. Este ano, a exemplo das edições anteriores, toda a solenidade de premiação será transmitida pela TV Meio Norte, terá cobertura instantânea no meionorte.com e ampla divulgação no Jornal Meio Norte.

O julgamento das experiências ficará a cargo de uma Comissão Julgadora convidada pela Fundação Cepro, composta por membros representantes de instituições como Universidade Federal do Piauí (Ufpi) Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Sest/Senat, Sesc/Senac, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

Fonte: Marcos Moraes