Preocupado com Pedro, Leonardo cancela dois shows

Preocupado com Pedro, Leonardo cancela dois shows

Cantor se emocionou durante o fim de semana ao falar do filho que está em coma

Com a grave situação de Pedro Leonardo, o cantor sertanejo Leonardo cancelou os shows que faria em São Paulo na próxima semana.

Leonardo tinha shows agendados no interior de São Paulo e em Goiás (GO).

Durante o fim de semana, no Rio de Janeiro, a emoção tomou conta de Leonardo durante o show que o sertanejo fez no Citibank Hall, com casa lotada.

Com um ar de preocupado, o cantor interpretou todos os seus hits e relembrou o irmão Leandro, morto há 14 anos vítima de câncer.

? Meu filho Pedro, que tem 24 anos de idade, capotou um carro lá perto de Itumbiara, divisa de Goiás com Minas Gerais, e ele machucou muito e se encontra num momento muito grave ainda. Eu gostaria que a gente unisse o show, a festa e a lembrança do Leandro e Leonardo e fizesse uma corrente religiosa pedindo a Deus que meu filho permaneça aqui com a gente.

Acidente

Pedro voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo e foi arremessado para fora do carro. O acidente aconteceu por volta das 6h30 de sexta-feira, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial rodoviário Ivan Flávio Costa, que atendeu a ocorrência.

Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial também disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante.

O rapaz já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.

Fonte: r7