Presa quadrilha especializada em assalto a banco no Maranhão

Foi apreendido um fuzil AK 47, e duas escopetas calibre 12.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira, dia 31, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em parceria com a Delegacia Regional  e Polícia Militar de Santa Inês, no Maranhão, estiveram em Santa Luzia, onde realizaram a prisão de uma quadrilha  especializada em assalto a banco no estado. 

De acordo com a polícia, em um sítio no povoado Ferro Velho, na zona rural de Santa Luzia, a polícia apreendeu um fuzil AK 47, duas escopetas calibre 12, uma carabina calibre 30, coletes balísticos, 250 munições de diversos calibres, 22 bananas de dinamite e apetrechos usados em explosões a caixas eletrônicos. 

Foram presos Raimundo Magno de Moraes Silva, de 30 anos, Henrique Kaluzny da Silveira, 30, e Paulo Henrique de Sousa Silva, 25. Raimundo Magno de Moraes Silva é natural do Maranhão. Dois dos criminosos, Henrique Kaluzny e Paulo Henrique, são do estado de Goiás. 

Os três assaltantes confessaram a polícia que estavam se preparando para assaltar na próxima semana a agência bancária de Buriticupu, a 395 km de São Luís, conforme os policiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES