Presidente de Conselho Tutelar é agredida por um menor em Picos

Lucivando acabou fugindo em meio a confusão.


A presidente do Conselho Tutelar de Picos, Francilda Araújo, foi agredida por um menor na noite do último sábado, 14, durante a festa de Carnaval. Francilda foi agredida com chutes e puxões no cabelo após pedir que o menor, identificado apenas por Lucivando fosse para sua residência, pois se mostrava perigoso estar naquele horário sozinho na festa.

A conselheira explicou que a mãe do menor havia pedido à mesma na quinta-feira,12, que observasse Lucivando na festa carnavalesca, já que a genitora tinha problemas com a Justiça, e por esta razão não participaria do Carnaval.

“A mãe dele pediu que eu cuidasse de Lucivando, eu já conheço e acompanho a família por algum tempo. Quando encontrei ele pedi para que fosse embora, pois já era tarde, e alterado começou a dar chutes e puxões no meu cabelo”, afirmou a presidente do Conselho Tutelar de Picos.

Uma outra mulher no momento da confusão se aproximou dizendo ser parente do menor e também deu empurrões em Francilda dizendo para deixar o garoto em paz. Populares e seguranças se aproximaram e contiveram a confusão.

Lucivando acabou fugindo em meio a confusão.

 

Fonte: Riachaonet