Presos 7 integrantes de quadrilha que assaltava lan house

O crime acontecia no município de corrente do Piauí


A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (14), sete pessoas acusadas de participarem de um assalto à Lan House Primux na noite da última quinta-feiera. De acordo com o Sargento Valentin Sales, a PM recebeu uma denúncia anônima afirmando que um veículo UNO verde, placa GTP 2812 teria estacionado em uma residência abandonada na rua Filemon Nogueira, onde uma pessoa teria entrado na casa com sacolas e depois ido embora. “Recebi a informação e por volta das 13h da tarde de hoje realizamos uma busca na residência, onde encontramos diversos equipamentos eletrônicos”, relatou.

Após realizar diligência no bairro Vila Nova, a guarnição da Força Tática identificou o veículo denunciado estacionado em frente a uma residência. “Após identificarmos o proprietário do veículo realizamos diversas buscas e ao final encontramos os equipamentos eletrônicos furtados na Lan House, diversas bicicletas e um revolver calibre 38, completamente municiado”, declarou o sargento.

Ao total sete pessoas foram presas: Paulo Henrique Lemos Bonfim, Rafael Guedes Lustosa, um homem identificado como Jerdinaldo, sua esposa, um rapaz identificado como Kelvin e dois menores. Os equipamentos encontrados na casa abandonada da rua Filemon Nogueira foram 1 monitor de computador com teclado e caixa de som, com identificação da SEDUC, 2 notebooks, 2 netbooks e 1 estabilizador de energia. Nas diligências do bairro Vila Nova foram encontrados 5 celulares, 1 revolver calibre 38 municiado, mais 5 munições, 1 papelote de cocaína, 1 notebook, 1 TV de LCD 42”, 1 TV de 14”, 1 caixa de som amplificada, 2 Xbox, 2 joysticks sem fio, 4 joysticks com cabo, 1 microondas da marca Consul, 1 aparelho de DVD, 5 bicicletas.

A operação foi realizada pela Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, coordenada pelo Capitão Evandro Gomes e pelo Sargento Valentin Sales.

Fonte: Portal corrente