PRF-PI registra logo no primeiro dia do mês de junho 2 acidentes na BR-343

PRF-PI registra logo no primeiro dia do mês de junho 2 acidentes na BR-343

Batida entre dois carros envolve 06 pessoas na BR-343; mês começa com 02 acidentes

A PRF-PI registrou logo no primeiro dia deste mês de junho 02 acidentes na BR-343. O primeiro deles envolveu 06 pessoas e ocorreu na entrada para a cidade Boqueirão do Piauí, na região norte do Estado do Piauí.

Segundo informações, o veiculo modelo Santa Fé de placa OCI-9236 de Fortaleza-CE tentou fazer a conversão para entrar na estrada que liga ao município de Boqueirão do Piauí e foi arrastado por Chevrolet Sonic de placa OEB-9866 de Teresina que vinha logo atrás.

No Santa Fé estavam o motorista identificado como Petrestato Melo, que fraturou a clavícula, sua esposa identificada como Neide, além de Altino e Concebida. No outro carro, estava Raimundo Nonato Furtado de 57 anos que fraturou sua costela e sua irmã que não teve o nome revelado. Ela sofreu um trauma na coluna e há suspeita de hemorragia interna. Ela será removida para Teresina e as demais vítimas estão no Hospital Regional de Campo Maior.

Petrestato, que é mais conhecido como Peter, tinha chegado a Campo Maior recentemente vindo de Fortaleza e seguia para uma fazenda da família que fica na zona rural de Boqueirão do Piauí.

OUTRO ACIDENTE

Por volta das 10h30 outro acidente ocorreu no cruzamento da Avenida José Paulino com a BR-343, próximo a Policlínica Paz em Campo Maior-PI. De acordo com testemunhas, um carro da Empresa Dudico parou brucamente para dar passagem a um ônibus que tentava entrar na BR e um carro de passei com placa de São Luis (MA) que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e acabou engavetando. Ninguém ficou feridos, apenas perdas matérias.











Fonte: Campo Maior em Foco