Primo da cantora Simony morre em grave acidente de carro

Em razão do tratamento que está realizando contra o câncer no intestino, a cantora não poderá comparecer ao sepultamento.

Carlos Henrique Benelli, de 34 anos, morreu na noite da última quinta-feira (8) | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primo de 2º grau da cantora Simony, Carlos Henrique Benelli, de 34 anos, morreu na noite da última quinta-feira (8) em um acidente de carro na estrada vicinal que conecta Tabatinga ao distrito de Curupá, no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia de Tabatinga, o veículo dirigido pela vítima capotou. Carlos Henrique chegou a ser levado pelos paramédicos do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de Tabatinga, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil da cidade comunicou que deu início às investigações para determinar as causas do acidente que tirou a vida de Carlos Henrique Benelli. Enquanto isso, a tristeza e o luto tomaram conta da família, incluindo a cantora Simony, que lamentou a perda de seu primo. 

Em razão do tratamento que está realizando contra o câncer no intestino, a cantora não poderá comparecer ao sepultamento. Em uma entrevista ao portal de notícias G1, Simony disse que está vivendo o momento de dor longe da família. 

“Eu estou arrasada. Estou a 380 km longe da minha família. Eu não os vejo por conta do tratamento contra o câncer. Faz muito tempo que eu não via o Cacá [Como Carlos é conhecido pela família]. Meus tios e avós dele faleceram de Covid-19 e agora isso. É chocante. Estou muito triste”, lamentou ela.

O sepultamento de Carlos Henrique Benelli está marcado para ocorrer às 18h desta sexta-feira (9) no Cemitério Municipal de Tabatinga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES