Primos morrem atropelados em suposta disputa por passageiros

As duas vitimas ficaram desfiguradas

Uma criança e um adolescente morreram após serem atropeladas por um ônibus intermunicipal por volta das 15h30 desta sexta-feira (03/10) na PI 211, no povoado Tucuns, zona rural de Murici dos Portelas, provavelmente por disputa de passageiros. A polícia acredita que devido um ônibus já estar acolhendo alguns passageiros, o outro tentou se adiantar para conseguir pegar os que poderiam estar mais a frente na rodovia. O que ainda será investigado.

Segundo a Polícia Civil, tudo aconteceu quando a senhora Luzia Rodrigues Pereira, 27 anos, entrou em um ônibus da Fretur que parou em frente a sua casa e ia viajar. Em seguida, sua filha de sete anos de idade, juntamente com seu o primo de 16 anos foram atravessar a rodovia estadual e acabaram sendo colhidos por outro ônibus, sendo este da empresa Nossa Senhora dos Remédios.


Com a colisão, o adolescente, filho de Maria dos Milagres Carvalho do Nascimento, 42 anos, teve o rosto destruído; já a menina ficou praticamente destruída. Uma equipe do IML de Parnaíba, composta por Robinson Castillo e Luís Beline, foi até o local, recolheu alguns órgãos da menina, colocou em uma sacola e removeu os corpos para o Posto Avançado em Parnaíba. O delegado do município de Buriti dos Lopes, Rodrigo Mello, está à frente dos procedimentos com o objetivo de agilizar a liberação dos corpos. 

Fonte: Pro Parnaiba