Pro Fit inaugura unidade no Cocais Shopping em Timon

Pro Fit Up traz um novo conceito de academias para Timon

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pro Fit Up, da rede de academias Pro Fit, chega ao Cocais Shopping em grande estilo. Em um espaço confortável, com estacionamento gratuito, profissionais gabaritados e aparelhos de ponta, a academia promete mudar o conceito de academias em Timon, com a qualidade de excelência da marca.

Promovendo exercício de qualidade com um preço acessível, a Pro Fit Up segue o padrão de qualidade das duas unidades já existentes em Teresina. “Consideramos o potencial de Timon para o empreendimento. Nós tínhamos clientes de Timon que iam malhar em nossas academias em Teresina e agora vão ter a mesma qualidade perto de casa”, considera o empresário Davi Fonseca.

O diferencial da Pro Fit Up é funcionar no horário do almoço. “Fizemos uma pesquisa na cidade que apontou que as academias daqui fecham no horário de almoço. Aqui vamos estar funcionando. É o diferencial que a Pro Fit Up tem a oferecer para o público de Timon”, acrescenta Davi Fonseca.

A Pro Fit Up funciona de domingo a domingo, com preços especiais para contratos anuais e com todas as facilidades que o Cocais Shopping já oferece aos clientes. “Essa academia só vem a somar ao shopping, ampliando nossa gama de serviços. Mais pessoas virão ao shopping aproveitar as novidades”, finaliza Régis Sousa, superintendente do Cocais Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES