Problema com matagal em depósito da Polinter perdura há décadas

A aparência de abandono contrasta com veículos em bom estado que se encontram no pátio.

Avalie a matéria:
Matagal em depósito da Polinter perdura há décadas | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (02) DO JORNAL MEIO NORTE

Quem passa pela região do Grande Dirceu pode constatar uma questão que há anos continua sem solução: a situação do depósito da Polinter. Já foram inúmeros pedidos de melhorias, contudo, poucas ações efetivas foram realizadas. Para os pedestres e motoristas que trafegam nas proximidades a noite fica o medo de que algum delinqüente esteja escondido na mata, apesar de que o espaço tem vigilância 24 horas, a escuridão é outro ponto que incomoda. A aparência de abandono contrasta com veículos em bom estado que se encontram no pátio. Nesse desenlace sobram questionamentos e faltam respostas.

No âmbito de reclamações e pedidos de medidas, alguns funcionários da Polinter, denunciaram anonimamente, condições deficitárias também no escritório, como o atraso na verba para material de limpeza, o que estaria ocasionando dificuldades na higiene do local, contudo o delegado adjunto Carlos André desmente o fato. ?Não tenho informações sobre isso?, diz. O titular Riedel Batista rechaça os boatos e informa que tudo está dentro da normalidade. ?Estas denúncias não procedem, não estamos enfrentando empecilhos nesta questão?, destaca.

Apesar disso, Batista admite que o matagal no depósito é uma dificuldade a ser resolvida. ?Há 20 anos que está daquele jeito, fazemos o que está ao nosso alcance, mandamos capinar constantemente. Quanto a limpeza sempre estamos solicitando ajuda para a Prefeitura?, diz. O delegado ainda confessa que acompanha o problema de perto e busca fazer o melhor para que não haja qualquer tipo de transtorno.

O vigilante Fernando de Aquino, trabalha há 15 anos no depósito e afirma que este é o único ponto que exige emergência em ser resolvido. ?Tem muito mato e cresce rápido, aqui não falta água, nem tem problema em relação a higiene. Apenas isso incomoda?, conta. O trabalhador ainda garante que seis profissionais realizam um revezamento para garantir a segurança no local e que ações de vândalos são minadas. ?Aqui não tem isso?, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES