Professor aplica prova pela janela para aluno atrasado e viraliza

O docente explicou que o aluno chegou atrasado para um teste oral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Hudson Fernandes viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece aplicando uma prova para um aluno pela janela da sala de aula. O caso ocorreu no último dia 8, na Escola Estadual Santos Dumont, instituição pública de Belo Horizonte (MG), mas as imagens começaram a chamar atenção nesta semana.

Em uma postagem no Facebook, o docente explicou que o aluno chegou atrasado para um teste oral e a instituição de ensino proibiu sua entrada. Então o professor deu um jeito para não deixar o jovem sem fazer a prova: gritou as perguntas para o estudante.

Ao final do teste, o jovem diz seu nome completo enquanto os outros colegas comemoram do lado de dentro da sala a conclusão da prova. O vídeo ultrapassou 51 mil visualizações.

Na publicação, diversos internautas elogiaram a atitude de Hudson. “Com tantos comentários e elogios. Já diz tudo. Esse deixa marcas por onde passa. Parabéns”, escreveu um usuário. “Muito legal a sua atitude, Hudson Fernandes. Não o conheço, mas tem a minha admiração e o meu respeito”, comentou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES