Professor embriagado atropela e mata ciclista na PI-114

O motorista foi preso pela Polícia Militar de Campo Maior.

Na manhã de sábado (10), um homem identificado como José de Ribamar Macedo do Rego, de 67 anos de idade, morreu após ser atropelado por um veículo na rodovia PI-114, próximo do município de Cabeceiras do Piauí. O motorista do carro, que estava embriagado, foi preso horas depois. 

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o idoso seguia em sua bicicleta quando de repente foi atingido por um veículo modelo Volkswagen Fox, cor vermelha, conduzido por Raimundo Nonato Cardo da Silva, de 37 anos. Com o forte impacto, José Ribamar foi a óbito ainda no local do acidente

O motorista percebeu que havia atropelado uma pessoa e em seguida retornou para o município vizinho de Campo Maior. Os policiais militares foram notificados sobre o acidente e montaram barreira, onde conseguiram interceptar Renato que fez testes de alcoolemia e apresentou sinais de embriaguez. 

Ainda segundo a polícia, Renato não prestou socorro à vítima e afirmou, durante depoimento, que pensou ter atropelado um animal, e não uma pessoa. Ele, conforme relatos, trabalha como professor e foi encaminhado para Delegacia da cidade de Barras. 

Corpo de José de Ribamar Macedo do Rego
Corpo de José de Ribamar Macedo do Rego
Raimundo Nonato Cardo da Silva
Raimundo Nonato Cardo da Silva



Fonte: Com informações do Portaldecampomaior