Professora reaparece e explica: 'Só precisava de uns dias pra mim'

O desaparecimento da professora chegou a ser manchete dos jornais.

A professora Simone Rodrigues da Paz Cunha, de 35 anos,  que desapareceu misteriosamente e estava sendo procurada há 8 dias, reapareceu na manhã desta sexta-feira (02). 

A mulher, que foi vista pela ultima vez na Praça da Bandeira, em Campo Maior, usou seu perfil no Facebook para esclarecer o que realmente aconteceu: “Bom dia. Estou bem, só precisava de uns dias pra mim. Estou de volta”, escreveu ela.  Nos comentários, internautas apoiaram o 'sumiço', enquanto outros criticaram o desparecimento misterioso.

Simone é funcionária da Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré, onde trabalha como diretora da escola na de uma comunidade conhecida como Panela. Uma amiga da professora, que preferiu não se identificar, afirmou que que há 08 dias Simone Rodrigues desapareceu de sua casa, em Nossa Senhora de Nazaré.

“Estamos apelando para a imprensa divulgar o sumiço da nossa amiga, pois não sabemos como levar ao conhecimento de todo mudo até mesmo da polícia”, escreveu uma amiga da professora nas redes sociais.

Image title

Image title



Fonte: Portal Meio Norte