Profissionais do Ceir participam da VII Jornada de Autismo do Piauí

“A Jornada é um momento ímpar para a nossa sociedade, uma oportunidade para compartilharmos informações sobre o que é o autismo e como é a convivência com o autista”, destaca a presidente da AMA.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Profissionais do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) participaram, neste sábado (28), da VII Jornada de Autismo do Piauí. O evento aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de março, no auditório do Cine Teatro da Assembleia Legislativa.

Segundo a gerente de Reabilitação Intelectual do Ceir, Maria Andréia Marques, 37 profissionais do Centro participaram do evento. "Habilitado pelo Ministério da Saúde para ofertar atendimentos a pessoas com Transtornos do Espectro Autista, o Ceir está investindo na capacitação dos profissionais que terão contato com esse público na instituição", afirma.

Com o tema "Autismo e fases do desenvolvimento: infância, adolescência e adulto", a VII Jornada de Autismo do Piauí reuniu profissionais da área da saúde e educação de todo o país. O evento é uma realização da Associação de Amigos dos Autistas do Piauí (AMA).

"A Jornada é um momento ímpar para a nossa sociedade, uma oportunidade para compartilharmos informações sobre o que é o autismo e como é a convivência com o autista", destaca a presidente da AMA, Aldine Mesquita.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES