Programa Coizanossa neste domingo:Expedição Amarok em Sete Cidades

O programa é exibido aos domingos em dois horários às 9h e 23h

Partir de Teresina com destino ao Parque Nacional de Sete Cidades. Eis uma aventura incrível a caminho de um cenário bem coisa nossa. Pela BR 343 são menos de 250 Km. O tempo do percurso pelo asfalto fica em 2 horas e meia na média. A paisagem no caminho é cheia de belezas.  Agora, imagina isso feito fora da estrada, com a emoção do "off-road" como dizem os trilheiros. Mais que imaginar, assista tudo como foi em uma série de 4 episódios exibidos com exclusividade no Programa Coizanossa, da Rede Meio Norte. Neste domingo (15) exibição às 23 h.  

Programa Coizanossa em Sete Cidades
Expedição Amarok a caminho de Sete Cidades faz pausa em Campo Maior

Um comboio de Amaroks pilotadas por entusiasmados pais-de-família fez todo o percurso em 10 horas. Sem stress. É que na aventura promovida pela Alemanha Veículos e organizada pela Radical Eventos, com Ehrlich Cordão e equipe, ninguém tinha pressa. Não havia competição. No passeio,  a bordo de Amaroks, o reconhecimento e confirmação dos participantes de que no DNA da mais moderna pick-up do Brasil estavam presentes o conforto, a segurança, a tecnologia, a força e o desempenho. Os participantes e seus festivos familiares pegaram Sol, chuva, atravessaram rios, cortaram riachos, percorreram matas de babaçuais, florestas de carnaubais, campos de pastagens nativas e túneis verdes indescritíveis. Tá tudo isso no primeiro episódio da reportagem especial. 

Programa Coizanossa em Sete Cidades
Comboio de Amaroks no cenário de carnaubal em Campo Maior

Na sequencia, já em Sete Cidades, os aventureiros e suas Amaroks festejaram os contatos imediatos com a Natureza de um dos mais surpreendentes Parques Nacionais do Brasil, onde é possível admirar o trabalho escultural da Natureza em criar esculturas gigantes em um lugar que já foi o fundo de um mar. 

Programa Coizanossa em Sete Cidades
Ecoaventureiro Alcide Filho revela os segredos da Pedra da Tartaruga no Coizanossa

Costurando o humor por todo o Coizanossa deste domingo, Airton Oliveira conta, com muita graça e fazendo graça, as histórias de sua vó curandeira. Que ele prefere chamar de cientista do sertão. Você sabe como ressuscitar um pinto desfalecido? Corrigir espinhela caída... curar uma íngua sem remédios?  Saiba como fazer isso no Coizanossa.

Airton Olliveira um artista Coizanossa
Airton Olliveira um artista Coizanossa

Coizanossa na Rede Meio Norte
Apresentação e produção: Alcide Filho
Dois horários: 9 horas da manhã e às 23 h.

Programa Coizanossa em Sete Cidades
Coizanossa revela belezas de Sete Cidades

Fonte: Portal Meio Norte