Programa Incrível deste domingo revela as belezas do Canion do Poty

ra finalizar ainda terá um voo pelo céu de Teresina

O INCRÍVEL, que abre a sequência de programas do Domingo Aventura da Rede Meio Norte, exibido a partir das 10h da manhã deste domingo (13), vai mostrar imagens inéditas do rio Poti em Teresina.

O que se verá foi gravado por uma câmera de alta resolução instalada em um DRONE, pilotado pelo droneiro profissional Luciano Ribeiro. O trecho mostrado do rio Poti fica entre as pontes Juscelino Kubitschek e Estaiada. Entre as imagens, garças, jaçanãs  e um iguana tomando banho de Sol. Este será mais um episódio da série AERODRONE.

O apresentador do INCRÍVEL e ecoaventureiro Alcide Filho vai também ao Cânion do rio Poti, mostrar o leito rochoso do rio que passa por paredões com mais de 50 metros de altura. Lá, vai levar a câmera do Incrível a um mergulho surpreendente pelas águas da Cachoeira da Lembrada. Ainda no Cânion do rio Poti, no município de Buriti dos Montes, será mostrada como a Natureza se adapta ao clima quente e seco da região.

Image titleOutro emocionante momento do INCRÍVEL deste domingo será a reportagem sobre a flor do ipê-amarelo. A gravação aconteceu no Blue Tree Rio Poti Hotel em Teresina, no jardim projetado pelo paisagista Roberto Burle Marx. Isto é INCRÍVEL.

Domingo Aventura: a partir das 10h na Rede Meio Norte.  

Image title

Image title

Image title

Fonte: Thiago Emérito