Projeto de Lei sugere aumento de 2,95% para servidores do TCE

O Projeto de Lei já foi encaminhado para a Assembleia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Assembleia Legislativa recebeu, Projeto de Lei encaminhado pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Olavo Rebelo, que concede aumento salarial de 2,95% aos servidores efetivos e comissionados do Tribunal de Contas do Estado. 

A proposição, que foi lida na sessão plenária, será apreciada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.Na sessão, foram apresentados ainda Projetos de Lei do Poder Executivo e da deputada Flora Izabel (PT) que tratam, respectivamente, da participação da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) na execução de empreendimentos imobiliários do Programa Habitar Servidor e que reconhece de utilidade pública o Movimento Pró-Entes, entidade sem fins lucrativos.

Juliana Moraes Souza apresentou ainda requerimento em que solicita ao Ministério Público Estadual que fiscalize a execução das obras de recuperação da Ponte Simplício Dias que liga Parnaíba a Ilha Grande do Piauí, que, segundo ela, se encontram em atraso.

A parlamentar do PSB requereu ainda à Secretaria Estadual de Saúde que envie à Alepi a folha de pagamento do pessoal do Hospital Regional Dirceu Arcoverde, de Parnaíba, referente ao segundo semestre de 2017 e ao primeiro semestre de 2018. Ela apresentou ainda requerimento pedindo ao Governo do Estado a construção de cinco passagens molhadas em Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, na região Norte do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES