Quer ganhar um mini iPad? Curta Fan Page e participe da super promoção da Via Paris

Quer ganhar um mini iPad? Curta Fan Page e participe da super promoção da Via Paris

Participe, comece o ano bem informado e cheio de novidades

A Via Paris, concessionária Renault em Teresina traz duas grandes novidades para os internautas de plantão. A promoção ?Novo Clio iPad Mini?? está sorteando um iPad pra você começar o ano de 2013 super conectado.

Para participar é muito simples: 1 - curta a Fan Page da Via Paris no endereço https://www.facebook.com/renaulteresina; 2 - não deixe de curtir também a fan page Carros de Teresina no endereço https://www.facebook.com/carrosteresina ; 3 - e por ultimo compartilhe a imagem que se encontra nas páginas igual essa que está aqui.

Participe, comece o ano bem informado e cheio de novidades.









iPad Mini

O iPad mini conta com tela de 7.9 polegadas e a mesma resolução do iPad 2. O novo modelo tem 7.2 mm de espessura e pesa apenas 250 gramas. O aparelho conta com processador A5 de dois núcleos, câmera frontal FaceTime HD e câmera traseira iSight de 5 megapixels, com gravação em 1080p. A bateria dura cerca de 10 horas, segundo a Apple, e é recarregada através da entrada Lightning - a mesma do iPhone 5, anunciado há aproximadamente um mês. O produto é 23% mais fino e 53% mais leve que a terceira geração do iPad.

Novo Clio

Um dos diferenciais da linha 2013 do Novo Clio é que o veículo pode ser personalizado interna e externamente para ficar ao estilo do proprietário. A versatilidade dos kits de personalização confere charme ao. São quatro kits de personalização disponíveis: Sport, Look, Estilo e Adesivos, como faixas esportivas e desenho geométrico, que são instalados no capô e no teto do veículo.

Sob o capô no Novo Clio está o motor 1.0 16V Hi-Power, fruto do trabalho executado por profissionais do Renault Tecnologia Américas (RTA), moderno centro de engenharia que tem como foco desenvolver produtos voltados à necessidade e ao perfil dos consumidores brasileiros e latino-americanos.

Fonte: Wellington Benário