Prorrogado prazo de expedição da carteira de estudante

Com início no dia 15 de fevereiro, o prazo encerraria dia 5 de março.

O processo de expedição das identidades estudantis de 2010 foi prorrogado para o dia 20 de março. Com início no dia 15 de fevereiro, o prazo encerraria dia 5 de março. ?Algumas escolas da rede pública estadual ainda não iniciaram as aulas, por isso atribuímos esse fato à pouca procura por parte dos estudantes?. Disse o presidente da CMEIE, Evaldo Gomes. O presidente lembrou que quanto mais rápido os alunos solicitarem as identidades, mais ágil será o recebimento e os mesmos não pagarão passagem inteira.

Esse ano os estudantes tiveram boas novidades. A redução do valor da taxa, de R$ 16 reais para R$ 14,40 (catorze reais e quarenta centavos), a facilidade para adquirir o formulário pela internet, no endereço www.cmeie.com.br e também descontos, que variam de 25% a 70%, na realização de consultas, exames, internações, cirurgias e medicamentos. Uma parceria da CMEIE com a empresa Sempre Fácil Saúde, que possui uma boa rede de clínicas e hospitais credenciados.

Os estudantes podem adquirir o formulário de solicitação da carteira nos postos Pag Contas e nos locais de recarga dos créditos da carteira. Após adquirir o formulário e preenchê-lo (com letra de forma), o estudante efetua o pagamento e entrega o documento na escola com uma foto 3x4 e o comprovante de pagamento da taxa.

--

Fonte: Ascom