Prova seletiva do MPT será no IFPI da Zona Sul

A prova acontece neste sábado e selecionará estagiários de nível superior de Direito para vagas na Procuradoria Regional do Trabalho no Piauí

A Procuradoria Regional do Trabalho no Piauí irá realizar, no próximo sábado das 9 às 13 horas, a prova relativa ao processo seletivo de estagiários de nível superior do curso de Direito para o preenchimento de duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

Os candidatos precisam ficar atentos quanto ao local de aplicação das provas, que será no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí ? IFPI , Campus Teresina Zona Sul, situado à Av. Pedro Freitas, 1020, Bairro Vermelha, ao lado do Conselho Regional de Contabilidade ? CRC/PI.

Os inscritos deverão comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início das provas, portando somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada com material transparente, além do comprovante de inscrição e documento de identidade original.

O resultado das provas deverá ser divulgado no dia 06 de janeiro de 2012 na sede da PRT e no endereço eletrônico www.prt22.mpt.gov.br, a partir das 10h.

O estágio tem a duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. A prorrogação dependerá do desempenho do estagiário, que será avaliada pelo seu supervisor.

Fonte: Ass