Quadrilha é presa acusada de assaltos na cidade de Uruçuí

A Polícia Militar realizou a apreensão de vários objetos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira, dia 25 de maio, dois homens identificados como Domingos das Chagas Nunes de Araújo e Jailton da Silva Guimarães, foram presos no município de Uruçuí, a cerca de 500 km de Teresina, acusados de integrar uma quadrilha responsável por vários assaltos na região. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a quadrilha teria assaltado um posto de combustível no portal dos cerrados e um outro posto de nome Tibagi, localizado no centro da cidade, além de assalto em um comercio que fica localizado na localidade Pontes, zona rural de Uruçuí.

Ainda segundo a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados 3 motocicletas, cápsulas de bala, roupas e outros objetos. Um homem de nome Fernando Barbosa Ferreira também faz parte do grupo e ainda não foi capturado pelos policiais. 

Na terça-feira, dia 24 de maio, duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, também em Uruçuí. Os acusados, identificados como Renan dos Santos e Júlio César Moreira, foram presos em uma barreira policial montada na entrada da cidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES