Quadrilha faz gerente refém em assalto a loteria no Norte do Piauí

Os criminosos invadiram a casa do gerente da Casa Lotérica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gerente da Casa Lotérica de Nossa Senhora de Nazaré foi feito refém junto com sua família nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11). O homem foi levado até o estabelecimento pelos criminosos. Os assaltantes recolheram o dinheiro dos caixas, levaram o gerente na fuga e o liberaram distante da cidade. 

Segundo a polícia, pelo menos quatro homens integraram o grupo criminoso. Eles se dividiram nas funções para realizar o assalto. “Por volta das 6h da manhã quatro homens chegaram na casa do gerente em Nossa Senhora de Nazaré e fizeram a família refém. Um criminoso ficou com os familiares, enquanto os outros três levaram o gerente até a Loteria”, revela Capitão Paulo Roberto, subcomandante do 15º Batalhão da Polícia Militar. 

Os assaltantes apanharam o dinheiro do estabelecimento e fugiram com o gerente como refém até a saída da cidade. “Eles pegaram o dinheiro, voltaram na casa para pegar o outro criminoso e levaram o gerente e seu carro. A 5 KM da cidade eles abandonaram o gerente e fugiram”, diz Paulo Roberto. 

A Inteligência da polícia afirma que depois de liberar o homem a quadrilha entrou em um carro modelo Celta de cor verde e seguiu no sentido de Campo Maior. Guarnições da Força Tática realizam diligência para localizar os assaltantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES