Quadrilha que realizava assaltos em Teresina com carro roubado é presa

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares recuperaram dois carros roubados na ação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com Policiais Militares, realizaram a prisão de quatro indivíduos e recuperaram dois veículos que haviam sido tomados de assalto em Teresina. Segundo informações repassadas pela PRF, ao abordarem o veículo Fiat Uno na BR 316, no bairro Porto Alegre, foi constatado que o carro possuía registro de roubo e furto e foi dado voz de prisão para elementos. 

Uma vistoria foi feito pelos policiais dentro do veículo, no qual foi encontrado um revólver cal. 32 com 04 cartuchos sendo 01 já deflagrado. Após ser feito alguns levantamentos com apoio de Policiais Militares, foi detectado que a quadrilha já estavam a algum tempo realizando assaltos com este veículo. 

De acordo com relato dos indivíduos aos agentes,  havia outro veículo que estava na deles. Os policiais se dirigiram até o bairro Promorar e localizaram o carro que havia sido tomado de assalto em outro bairro na região sudeste de Teresina. 

“Diante dessa situação, os indivíduos e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer e a restituição do veículo a seus proprietários. As diligências ainda seguem na tentativa de identificar mais vítimas da quadrilha”, informou o inspetor da PRF-PI, Alexsandro Lima.

ReproduçãoReprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES