Queda de avião bimotor deixa pelo menos 8 pessoas mortas

Queda de avião bimotor deixa pelo menos 8 pessoas mortas

Os bombeiros encontraram sete corpos mutilados no local da queda; As buscas continuaram, e o corpo de um oitavo passageiro foi resgatado

Pelo menos oito pessoas morreram neste sábado (28) depois da queda de um avião bimotor na cidade de Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, segundo informações da Polícia Militar.

Os bombeiros encontraram sete corpos mutilados no local da queda, uma área florestal de difícil acesso, próxima ao Aeroporto da Serrinha. As buscas continuaram, e o corpo de um oitavo passageiro foi resgatado.

De acordo com um boletim do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o avião era um bimotor de modelo King Air B-200 GT e prefixo BY-51, com capacidade para dez passageiros e tinha saído de Belo Horizonte rumo a Juiz de Fora.

O acidente aconteceu por volta das 7h45 (horário de Brasília). O piloto teria tentado pousar por três vezes, mas teve problemas devido à neblina. A aeronave então explodiu, o que causou a morte de todos a bordo.

Entre os passageiros, estavam o presidente da Vilma Alimentos, Domingo Costa, e o vice-presidente de vendas e marketing da empresa, Cezar Tavares, além de outros funcionários da empresa. Eles se deslocavam para a cidade da Zona da Mata mineira para participar de uma convenção de negócios promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

Fonte: UOL