Queda nas vendas de artigos natalinos gera prejuízos ao comércio

Quem também percebe essa queda nas vendas de artigo natalino, são os lojistas que usam as decorações de natal para atrair clientes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (25) DO JORNAL MEIO NORTE

Teresina, ao que tudo indica, ainda não entrou no clima do natal. Isso é percebido ao caminhar pelo centro da cidade, que na mesma época do ano passado, estava com as ruas cobertas por enfeites natalinos. Quem também percebe essa queda nas vendas de artigo natalino, são os lojistas que usam as decorações de natal para atrair clientes, e mesmo assim não está surtindo efeito.

A gerente de loja, especializada em artigos natalinos, Karinny Amaral, sente as mudanças nas vendas. “Estão fracas em relação ao ano passado, pois as pessoas não estão comprando, estão com pé atrás e o comércio todo está meio parado, mas vamos ver se aqui para dezembro melhoram”. Ressalta.

Seguno Karinny, várias são as opções para enfeites, como árvores, piscas, gorros , bolas, entre outros, além de preços variados. “Temos árvores da mais barata a mais cara e sofisticada, são opções para todos os gostos”. Conta.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Repórter: Daniely Viana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES