SEÇÕES

Rachel Sheherazade chama grevistas de “asnos” nas redes sociais

A jornalista não gostou do movimento e resolveu fazer críticas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o Brasil em greve nesta sexta-feira (28), quem decidiu se pronunciar foi Rachel Sheherazade através de suas redes sociais. A jornalista não gostou nada dos movimentos aproveitou para ironizá-los e criticar seus participantes e  o ex-presidente Lula.

Rachel Sheherazade fez uma publicação no seu Instagram no início da madrugada desta sexta-feira com uma montagem de fotos de Lula e de um asno. "O senhor das greves manda: os asnos obedecem“, escreveu ela com a hashtag #dia28voutrabalhar.

Mais tarde ela compartilhou uma foto dos manifestantes da CUT e maios um texto ironizando o movimento. "Bom dia, pessoal!  Hoje não vai ter golpe, talvez tenha cuspe e mortadela à vontade!  Pegue seu abadá vermelho, sua bandeira comunista, mande seu patrão às favas, estique o feriadão e venha se divertir na MicaCUT, o carnaval fora de época das centrais sindicais! Junte-se aos idiotas úteis (termo da ciência política. Vide dicionário) e venha defender o companheiro Lula e celebrar os quase 70 anos da CLT e os 13 milhões de desempregados gerados pelo PT!", escreveu.

Sempre polêmica em assuntos políticos, Rachel Sheherazade incendiou a internet recentemente ao criticar Gregório Duvivier com o link de uma notícia que acusava o ator de ter recebido dinheiro do Banco do Brasil para escrever textos sobre a ex-presidente Dilma Rousseff. "Recordar é viver", escreveu ela.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos