SEÇÕES

Raio atinge rocha no Ceará e vídeo mostra a explosão; assista!

O fato ocorreu na cidade de Quixadá, no estado do Ceará.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento exato em que um raio atingiu uma estrutura rochosa na quinta-feira, no município de Quixadá, a 150 km de Fortaleza, no estado do Ceará. As imagens impreessionam. 

A descarga elétrica provocou uma explosão no monólito próximo ao açude do Cedro, uma das principais atrações turísticas da cidade, seguida de um som estrondoso que assustou os moradores que estavam próximos ao local.

No momento do impacto, o autor do vídeo não se ateve a exclamar "Eita um raio!", enquanto filmava a obra no pavimento do campus da Universidade Federal do Ceará.

Ao lado da universidade, há um campus do Insituto Federal do Ceará, cuja assessoria de imprensa confirmou que a obra está sendo realizada na instituição de ensino.

O conteúdo do vídeo indica que o autor das imagens seja funcionário da obra, pois pouco antes do sobressalto, ele comenta o novo pavimento da instituição.

"No campus de Quixadá, todas as carragas de pavimento novo...", disse o homem no início do vídeo, antes de ser interrompido pelo raio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos