Rally Cerapió 2016 é lançado nesta sexta na Alemanha Veículos

A competição faz parte do Campeonato Piauiense de Enduro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É dada a partida para o Rally Cerapió 2016. A 29ª edição da competição será lançada na noite de hoje (17) na Alemanha Veículos, em Teresina. Como prévia do enduro, acontece a partir de sábado (18) a largada oficial do Rally do Pirão.

A competição faz parte do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade. “É um treinamento para o Rally Cerapió. Será realizada no sábado e domingo nas cidades de Teresina, Monsenhor Gil e Timon (MA)”, explica secretária de prova do evento, Samira Gomes.

A expectativa da Radical Produções, organizadora da competição, é que mais de 100 pessoas participem dos dois dias da disputa do Rally do Pirão. Em sua 5ª edição, a prova contará com a Expedição Amarok Volkswagen. “Essa série é indicada para os que querem curtir o enduro de forma mais tranquila”, explica Samira.

A Radical Produções acredita que a competição será disputada, com a participação de pilotos do Piauí, Ceará, Maranhão e Pará nas modalidades de moto, quadríciclo, UTVs e carro 4X4.

As inscrições para o Rally do Pirão estão abertas e podem ser feitas no site www.piocera.com.br . Patrocinam o evento a Alemanha Veículos, Governo do Estado Piauí/Fudespi e o Apoio CN Motos, Humana Saúde e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Durante o lançamento do Cerapió, na Alemanha Veículos, a organização irá divulgar as novidades para a edição de 2016 da disputa. O evento faz parte do calendário de esporte brasileiro e será realizado entre os dias 25 e 30 de janeiro do próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES