Rapaz foge de delegacia, corre 10 metros, sofre AVC e morre

Ele escapou da delegacia depois de render um agente da polícia.

Um ladrão de 21 anos morreu após correr pouco mais de 10 metros depois de conseguir escapar da Delegacia da Polícia Civil de Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. O rapaz estava preso desde a última terça-feira (7) por suspeita de assaltar uma residência na cidade e fazer um casal refém.

O jovem fugiu da delegacia na tarde desta quarta-feira (8) após render um agente da polícia. O investigador Wiltton Kisney afirmou que o suspeito escapou quando estava sendo levado para prestar depoimento sobre o roubo. O jovem tentou tomar a arma de um policial, mas não conseguiu. A seguir ele saiu correndo da delegacia pela porta da frente. No entanto, no meio do caminho, após 10 metros, ele caiu no chão passando mal e minutos depois morreu.

?Nós chamamos o Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido, mas morreu na hora?, relatou o investigador. Os médicos do Instituto Médico Legal (IML) informaram à polícia que o jovem sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC). O investigador afirmou que o rapaz tinha várias passagens pela polícia por assaltos e roubos.

Fonte: G1