Rapaz mata a avó a facadas, fere avô e se joga de prédio na BA

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 55 anos foi morta a facadas pelo neto de 20 anos no bairro de Patamares, em Salvador, na noite de sábado (6). O Companheiro dela, que é avô do suspeito, também foi ferido por ele. Após cometer o crime, segundo a polícia, o rapaz se jogou do 4º andar do prédio onde morava com os parentes.

O caso ocorreu no Condomínio Terrazzo Verona, localizado na Rua Bicuiba. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

Conforme a polícia, a mulher, identificada como Rosana Maria de Vasconcelos Moreira Lima, foi atacada pelo neto quando dormia. Já o avô foi agredido quando tentou socorrer a esposa.

O homem ferido, Francisco Moreira Lima Filho, de 48 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), enquando o jovem que se jogou do prédio foi encaminhado para o Hospital Menandro de Faria. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Já o corpo da mulher morta foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em nota, a Polícia MIlitar confirmou o ocorrido e destacou que isolou a área, para realização da perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES