Reação de mulher com down ao ser pedida em casamento se torna viral

O vídeo do pedido está contagiando a internet.

Não só a irmã de Ashley (garota pedida em casamento) achou esse momento muito maravilhoso. A internet amou!

“No sábado, 25 de junho, minha família realizou um almoço com os nossos parentes e amigos mais próximos para celebrar o 21º aniversário da minha irmã, Ashley, e a sua formatura do ensino médio. Entre a multidão estava o namorado da minha irmã, Danny. Ambos, Danny e Ashley, nasceram com síndrome de Down; e não é só isso que eles compartilham. Eles dividem um amor incondicional um pelo outro e mostram uma apreciação genuína para a vida e a rotina.

Danny e minha irmã namoram há dois anos e não poderiam ser mais perfeitos um para o outro. Ambos têm as melhores intenções no coração. Danny e Ashley falam sobre se casarem no futuro; mas enquanto eles sabem que o momento não é o melhor, ainda, Danny queria encontrar o melhor caminho para que a minha irmã soubesse que ele sempre estará lá para ela e que ele só tem olhos para ela.

Danny juntou o seu próprio dinheiro do seu próprio trabalho para comprar uma bela aliança para a minha irmã, um anel de noivado de diamante. A apresentação do anel leva este presente para um nível totalmente novo. Assista ao vídeo para ver …”, escreveu Courtney, a irmã.

Pedido de casamento (Crédito: Reprodução)
Pedido de casamento (Crédito: Reprodução)



Fonte: Hypeness