Recém-formado da Uespi morto em acidente  será homenageado em jogo do Palmeiras na capital maranhense

Recém-formado da Uespi morto em acidente será homenageado em jogo do Palmeiras na capital maranhense

Um faixa será exibida durante o jogo Palmeira x Sampaio Correia em São Luis pela Copa do Brasil



Image title

Familiares e amigos de Yago Guimarães, o jovem recém-formado em Direito  na Uespi, que morreu em um acidente de carro na última segunda-feira pretendem homenagear o rapaz exibindo uma faixa durante o jogo do Palmeiras que acontece hoje, em São Luis pela Copa do Brasil.

Yago Guimarães, 23 anos, era torcedor do Palmeiras e se não tivesse sido vítima fatal do acidente hoje estaria assistindo ao jogo pelo seu clube do coração, no estádio Castelão, na capital maranhense.

Segundo Márcio Rogério, primo de Yago, ele era fã incondicional do Palmeiras e alguns primos e amigos queriam homenageá-lo fazendo com que os jogadores do Palmeiras entrassem em campo exibindo uma faixa para o rapaz. “Alguns primos foram até o treino de reconhecimento de campo do estádio Castelão, em São Luís, ontem e pediram para que os jogadores entrassem com uma faixa em homenagem a Yago, mas hoje recebemos a informação de que não foi autorizado”, lamenta Márcio informando que mesmo assim a faixa será exibida na arquibancada do jogo que acontece a partir das 21h de hoje em São Luis.


O Acidente

O acidente que vitimou Yago Guimarães aconteceu na região de Pastos Bons, no Maranhão. O veículo era conduzido pela vítima que perdeu o controle do carro e capotou na rodovia que provocando sua mort. No carro estavam ainda sua mãe e também sua avó que tiveram ferimentos leves.

Yago Guimarães morou por 7 anos em Floriano quando cursou Direito e sua formatura aconteceu no dia 28 de abril.

Ele estava deixando Floriano e postou em uma rede social uma despedida da cidade que lhe acolheu.


Image title



Matéria Relacionada

Recém-formado em Direito na Uespi morre em acidente de carro no Maranhão

Fonte: Maura Duarte