Recém-nascido é encontrado dentro de saco plástico em Castelo do Piauí

A criança passa bem e o caso será encaminhado para o conselho tutelar junto com a Justiça para resolver uma possível adoção.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança do sexo feminino, que nasceu nesta quinta-feira (16) com 3,4 kg e ainda com o cordão umbilical, foi abandonada em um matagal no bairro Mutirão, na cidade de Castelo do Piauí, a 186 km da capital Teresina. A criança foi encontrada por volta das 12h por uma moradora do bairro.

De acordo com a mulher que encontrou a criança, primeiro ouviu um choro no quintal de sua residência, em seguida, foi olhar e constatou que se tratava de um bebê recém-nascido. Após a notícia se espalhar, populares ficaram chocados com a crueldade da mãe do bebê que não foi identificada pela polícia.

Segundo informações, a mãe da criança estaria passando por uma depressão pós-parto. Uma ambulância levou o bebê para o hospital da cidade, Nilo Lima, onde será feito os primeiros cuidados médicos.

A criança passa bem e o caso será encaminhado para o conselho tutelar junto com a Justiça para resolver uma possível adoção.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES