Record demite autores de entrevista de Suzane Richthofen e causa climão no "Programa do Gugu"

Além de dois diretores de externas, dois editores finalizadores e três produtores terem sido dispensados

Sete profissionais da equipe responsável pela entrevista que Suzane von Richthofen concedeu ao “Programa do Gugu”, da Record, foram demitidos nas últimas semanas.

O motivo? Virgilio Abranches, novo diretor-geral da atração, estaria dispensando profissionais da equipe formada por Vildomar Batista, seu antecessor no comando do programa.

Há quem diga que os funcionários demitidos foram vítimas da guerra de egos e da disputa entre as áreas artísticas e de jornalismo da emissora dos bispos.

Isso porque, o departamento de jornalismo ainda não teria digerido o fato de ter perdido para um programa de entretenimento uma entrevista que tentava fazer há dez anos.

"A sensação é de injustiça. A gente conseguiu o que o jornalismo da emissora tentava fazer havia quase uma década, mas, em vez de sermos recompensados, fomos descartados por causa de vaidade", desabafou um jornalista demitido, que preferiu não ser identificado, ao “Notícias da TV”.

Além de dois diretores de externas, dois editores finalizadores e três produtores terem sido dispensados, outros dois funcionários pediram para sair por conta do "climão" que se instalou nos bastidores do programa.

A Record ainda não se pronunciou a respeito do assunto.


Fonte: Msn