Fan Page do meionorte.com tem recorde de curtidores e bate Estadão de São Paulo e Exame

Fan Page do meionorte.com tem recorde de curtidores e bate Estadão de São Paulo e Exame

Tal resultado mantém a página do meionorte.com em primeiro lugar no ranking de fan pages

A fanpage do meionorte.com no Facebook ultrapassou neste fim de semana a marca de 600 mil curtidores. Na página do Facebook, os internautas encontram os princípios destaques da edição impressa do Jornal Meio Norte, do portal Meionorte.com e conteúdos da TV. E podem curtir, comentar e compartilhar o conteúdo que os editores de internet publicam por lá.

Tal resultado mantém a página do meionorte.com em primeiro lugar no ranking de fan pages mais curtidas do norte e nordeste do país ficando à frente de fan pages nacionais da mídia brasileira, como por exemplo a fan page da Revista Exame com 506.045 curtidores e do Estadão de São Paulo que possui atualmente 600.450 curtidores até o fechamento dessa edição.

Esses são números que refletem o trabalho diário da equipe do Meionorte.com, 24 horas por dia sendo atualizado e mantendo a interação com internauta cada vez melhor. ?Além das notícias, Sempre estamos sorteando brindes, ingressos para shows, tablets e até viagens para aqueles que nos curtem. Isso estreita a nossa relação com os internautas?, disse o estrategista em mídia social Wellington Benario.

Os números da fan page do meionorte.com são de grandes destaques, somente no mês de maio teve um alcance de mais de 6 milhões de pessoas por semana, com mais de 85 mil pessoas falando, comentando e curtido nossos posts diariamente.

Um ponto relevante nos números que expressam a liderança do Meionorte.com é a presença de pessoas no exterior que ?curtem? a Fan page no Facebook. O segundo estado que mais curte a fan page é São Paulo, seguido do Rio de Janeiro e Fortaleza. Outro destaque da nossa página é o número de curtidores de outros países, como Portugal, EUA e Angola.

Fonte: Wellington Benário