Recorde: Portal Meio Norte é líder no mercado com quase 20 milhões de páginas visitadas em apenas 30 dias

Recorde: Portal Meio Norte é líder no mercado com quase 20 milhões de páginas visitadas em apenas 30 dias

É um verdadeiro recorde na história do webjornalismo local, com um média de 100 mil acessos por dia

O Portal Meio Norte mostra mais uma vez porque é o mais acessado do Estado. Nos últimos 30 dias, segundo o site Analytcs, o portal atingiu a marca de 19.827.967 páginas visitadas (page views), quase o triplo do site B. Um verdadeiro recorde na história do webjornalismo local, com um média de 100 mil acessos por dia.

"" Esses números mostram porque somos o preferido dos internautas. Estamos sempre procurando fazer o melhor trabalho para levar uma informação sadia e de qualidade para o nosso leitor. Trabalhamos com uma equipe que é sinônimo de dedicação e competência e que procura sempre fazer um trabalho excelente e prazeroso"", disse o coordenador do Portal Meio Norte, André Moura

O jornalista afirmou que o Portal Meio Norte é múltiplo, onde o internauta obtém informações dos mais variados assuntos e possui uma ampla rede de blogueiros no interior do Estado e Teresina.

?Temos um grande número de blogs, inclusive os do interior, que também mantêm a filosofia de trabalhar com os mais variados assuntos?.

O Portal Meio Norte foi primeiro a ter integração com os usuários do Twitter e do Facebook . O que eles escrevem nas duas redes sociais podem ter destaque na página principal, além de participar de promoções. ""Os usuários que curtirem a página do Portal Meio Norte no Facebook podem concorrer a vários prêmios. Vamos sortear um Ipad 2, novo lançamento da Apple"", disse André.

Ao longo da sua história, o Portal Meio Norte ganhou a credibilidade dos leitores mantendo uma linha ética e de respeito ao público. O Portal Meio Norte também é líder em quantidade de anunciantes na web.

" Me sinto realizado em comandar um equipe campeã em webjornalismo. Isso mostra que todo o nosso trabalho é satisfatório e gera excelentes resultados. Estamos com muitas novidades como a realização do 3º encontro de blogueiros do interior em abril e a estréia do nosso novo layout. O Portal Meio Norte estará de cara nova e com certeza os leitores vão gostar de tudo que estamos preparando para ser sempre o maior e melhor do Estado"", disse André.



Google Analytics comprova: Quase 20 milhões de páginas vistas por mês, com uma média de 100 mil acessos por dia. Um recorde na história do webjornalismo local

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com