Rede Meio Norte estreia nova programação com sucesso no MA

Nesta segunda-feira (01) a Rede Meio Norte estreou em São Luis.

Nesta segunda-feira (01/06), a Rede Meio Norte teve a sua estreia na cidade de São Luis, no Maranhão com um grande sucesso. Na primeira semana de transmissão a ‘grandona’ ofereceu os mais diversos tipos de programas para os maranhenses.

De segunda a sexta das 14h10 às 14h50, o programa Revista Maranhão é apresentado por Keith Almeida, que traz o melhor das receitas, bem estar, saúde e educação para ser o diferencial no entretenimento maranhense.

O horário de 12h às 13 terá a apresentação de Ivan Lima com o Ronda Maranhão com comunicação e irreverência para mostrar a realidade da segurança do Maranhão.

O apresentador Heider Lucena entrará nas tardes da programação de São Luis à frente do programa Agora, das 13h às 14h10, com uma grande participação popular e entrevistas com autoridades maranhenses das mais diversas áreas.

E das 23h30 à 00h, o apresentador Carlos Moraes entra para o time e apresenta o programa Compartilhe, para finalizar a grade de programação.

Você acompanha a Rede Meio Norte Maranhão nos canais 28.1 HD, também na NET (Canal 188), SKY (Canal 328) e Claro (Canal 428).

Image title


Image title

Image title

Image title



Fonte: Portal Meio Norte